Sem título. Sem poesia. Sem foto

Apaguei cada verso que já fiz pensando em você do meu bloco de notas
O sentimento que um dia me inspirou a escrevê-los agora vive só na lembrança de algumas vagas memórias
E por mais que eu tente não consigo esquece-las completamente
Uma parte de você ainda teima em viver em mim…
Uma parte de você ainda é responsável pela pessoa que eu me tornei
E mesmo longe eu ainda te sinto
Mesmo não querendo
Ainda te sinto;
Eu jurei que não escreveria mais nenhum único verso pensando em você
E realmente não consigo
Só são frases sem rima porém carregadas de sentimentos;
Você nunca leu nada que escrevi
E nunca irá ler…
A coletânea de versos
Finalmente chegou ao fim
Pois não existe mais poesia em mim
Que transborde afetividade por você

--

--

A Poetisa Das Constelações

Por trás dessa minha calmaria, existem guerras. Mais além dessa minha juventude, existem eras. A noite sempre aguarda os gatos pardos